quarta-feira, 2 de julho de 2014

Plano de treino para as tuas férias!

Vais de férias e não queres deixar de treinar? Ou simplesmente queres mudar de vida e começar uma vida mais saudável iniciando o exercício físico?
Não sabes o que tens de fazer, que tipos de exercícios, repetições, tempo de repouso entre exercícios, quantas séries deves realizar, etc, etc?

 
 
Pois eu tenho um plano de treino indicado para ti! Não necessitarás de material, só e apenas com o peso do teu corpo podes realizar este plano de treino. Poderás fazer em casa, na rua ou até na praia, sozinho(a) e até mesmo com a companhia de amigos e/ou familiares.
 
O plano é composto por 4 planos de treino diferentes para realizares 4 treinos diferentes por semana.
Se o fizeres no mínimo durante 1 mês com dedicação e uma alimentação saudável começarás com certeza a ver evoluções, quer em termos de perda de gordura, peso e volume, como em definição e tonificação! (Este plano não é indicado para quem quer aumentar o peso).
Atenção que os resultados não aparecem de um dia para o outro, precisas de dedicação e não desistir à primeira! Se és um(a) guerreiro(a) então desafia-te a ti próprio(a)!
 
Podes adquirir este plano de treino por apenas 5€, basta enviar uma mensagem a partir do facebook e terás uma resposta breve.


Alícia Reis
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário