segunda-feira, 24 de março de 2014

Feedback do 1º dia de desintoxicação

Olá!
Estou aqui para vos falar da minha experiência em relação ao primeiro dia de desintoxicação.
Posso garantir que foi positivo =)

Logo pela manhã, pesei-me em jejum, tirei foto e retirei a minha %MG (espero que vocês tenham feito o mesmo) =)
Fiz logo o meu batido, que na verdade exagerei na quantidade pois o meu dia começa sempre tarde. Eram 10h30 estava a toma-lo (não bebi tudo, deixei cerca de metade!). Levei o resto para ir bebendo até ao Ginásio. Treinei e depois do treino ainda bebi um bocadinho. =) 
Como almoço todos os dias pelas 14h30, o batido acaba por ser demasiado para a manhã! Portanto, já sei que nos outros dias tenho de reduzir um pouco... cheguei ao almoço ainda sem fome!



No almoço retirei a cenoura e o milho, isto porque, como já referi ainda me encontrava sem fome, acabei por não comer a salada toda (ficou para juntar à salada da noite, temos de poupar =D)



O batido da tarde, foi ótimo!! Juntei-lhe só mais uma pitadazinha de sementes de linhaça =)
Gostei =)



O jantar vai ser o mesmo do almoço viste ter sobrado MUITAAA salada =)

Prognóstico para amanhã:
 
Batido da Manhã:
Vou reduzir as quantidades da manhã! Vejam abaixo:
 
No máximo 700 ml: 1 fatia de melão, 1 fatia de abacaxi, sumo de meio limão, 2 col. (sopa) de aveia, 1 mão de espinafres + 1 colher de sementes de linhaça + agua ou agua de coco.
Isto pela explicação que já vos dei acima.
 
Para quem começa o dia bem cedo penso que possa manter as quantidades, mas lá está, cada um tem de saber as quantidades ideais para si próprio =)
 
Almoço: Vou manter
Batido da Tarde: Em principio vou manter (1litro), mas tudo irá depender do almoço. Se necessitar reduzir, reduzo para meio pepino e para apenas uma fatia de abacaxi, o resto fica igual ;)
 
Jantar: Vou manter
Ceia: Só se o corpo sentir fome
 
E o vosso dia como correu??

2 comentários:

  1. O meu dia correu bem!!! Os batidos são ótimos. A salada é realmente muita quantidade. Hoje vou reduzir. Em todo o caso, vou manter as quantidades dos batidos porque o meu dia começa às 7h da manhã... :D e até ao almoço, às 13h, vou bebendo...

    ResponderEliminar