quarta-feira, 26 de março de 2014

Feedback do 3º dia de Desintoxicação

3º dia quase completo, mais um dia positivo =)

De manhã acordei e tomei logo o batido que adorei! Como fiz cerca de 700ml não o bebi todo para poder levar para o trabalho. Durante a manhã fui bebendo e nunca tive fome até ao almoço!
 
 

 

 
 O almoço de hoje estava muito bom, a minha bruta salada estava simplesmente divinal! Não coloquei cenoura e coloquei so metade de pepino =) O saborzinho da manga no meio da salada... ui... Adorei e satisfez-me bastante! Hoje não a temperei como normalmente faço, mas a verdade é que não senti falta. Comi-a todinha! =D
 
 
Durante a tarde, bom, durante a tarde confesso que modifiquei o batido, hoje apetecia-me sumo de laranja (os tais apetites de mulher lol) o que fiz? Sumo de 2 laranjas, a meia manga, 2 maças e agua de côco! O melhor batido que bebi até hoje =D Sim, mudei, mas tava mesmo com aquele apetite de laranja! Serviu para a tarde toda e mais uma vez não senti fome.
 
 
À hora do jantar, ainda não tinha fome, portanto reduzi bastante as quantidades!! Bebi  no calor da salamandra... =) Não consegui beber tudo... estava e estou quase a rebolar lol =)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário