sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desafia-te durante 90 dias!

Já pensas-te várias vezes em iniciar a tua dieta saudável aliado ao exercício físico e fica tudo por começar? Não tens o corpo que sempre desejas-te? Então, gostaria de te convidar a participar num desafio de 90 dias. O desafio é bastante simples e tens de o cumprir por ti própria!!
 
créditos: http://orangecoastcrossfit.com/crossfit-for-women/
 
 
Ora vamos lá começar...

1º Passo – Tira uma foto hoje,  com um top blusa justa, bermudas curtas ou leggins justa.  Homens: Tirar uma foto de bermuda ou calça e sem blusa. Deixa essa foto num local onde consigas ver sempre. Daqui 3 meses, vais tirar outra foto e comparar as duas. Durante esses 3 meses vamos seguir uma alimentação saudável (esquece todas as coisas "boas" que gostas de comer) e uma rotina de treino.
 
2º Passo – Ajustar a alimentação, como eu falei no passo anterior esquece todas as coisas da lista a seguir:  refrigerantes, bolos, gelados, doces, lasanhas, pizzas, arroz branco, hambúrguer, sucos de frutas,bolachas, sanduíches, pães recheados, pão francês, açúcar e adoçantes! Estamos libertados para comer essas coisas apenas 1 vez por semana (mas com alguma moderação, não é preciso encharcares-te desse tipo de alimentos) e vamos chamar esse dia de “Trash Day”. De preferência deixa esse dia para o final de semana (sábado ou domingo).
 
3º Passo – A nova alimentação terá como base os seguintes alimentos: arroz integral, azeite de oliva (não vais usar mais óleo) peito de frango, carne vermelha magra, carne de porco magra, ovos (de manhã come omelete por exemplo), pão integral, vegetais, legumes, folhas e tubérculos (abobora, batata doce, salsa, berinjela, cenoura, chuchu, alface, agrião, brócolos, couve-flor), maçã, banana, laranja, morango, café ou chá (esquece que o açúcar e adoçantes existem) e todos os temperos como o louro, salsa, cebolinha, curry, alecrim, cebola, alho em pote e algumas gorduras boas (abacate, castanhas, pasta de amendoim).
 
4º Passo – Treina com intensidade! A partir de hoje vais treinar 5 x por semana, em que cada sessão não tenha mais de 1h, por isso não tens desculpas. Esquece o telemovel, a tv, o computador, revistas e conversas durante o treino, tens de te focar!! Se necessitar de algum acompanhamento é só entrar em contato comigo via facebook.
 
Seguindo estas dicas de alimentos e com bons treinos, provavelmente vais ter um bom resultado e estarás no caminho para atingir o corpo desejado, mas lembra-te que o resultado depende apenas de ti. Qualquer desvio na alimentação ou no treino, só te estás a enganar a ti mesmo! Então tenta seguir os treinos e manter a boca controlada.
 
Depois dos 90 dias é só manter o que seu corpo já terá acostumado a fazer: comer bem e treinar muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário