terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ganho de Peso e Metabolismo Acelerado

Apesar da maioria das pessoas terem como objetivo de treino a perda de peso, existe uma população mais pequena que quer aumentar o peso e não consegue devido ao seu metabolismo acelerado!
Se tem um metabolismo acelerado, não há dúvidas que isso vai tornar o seu desafio de ganhar massa muscular um pouco mais difícil. Se já percebeu que é o seu caso então vale a pena investir algum tempo para aprender como fazer para ganhar peso com um metabolismo acelerado.
Deveria ter noção que se não mudar as práticas tradicionais que normalmente são utilizadas na construção muscular, os seus resultados podem não ser tão satisfatórios.
Veja em baixo algumas dicas que podem ajudá-lo.

 
1 º Diminuir o volume do treino

A primeira coisa que precisa saber para ganhar peso com um metabolismo acelerado é diminuir o volume total do seu programa de treino. Se estiver a fazer um número alto de séries e repetições para cada exercício da sua rotina, está a queimar calorias preciosas no processo de construção muscular, e com certeza isso prejudicará o seu progresso.
Ao invés disso, diminua o volume do treino. Escolha exercícios indicados e não precisará de realizar um número alto de séries e repetições, pois cada exercício bem executado está focado em fornecer os resultados de alto nível.



2º Alimenta-te com alimentos calóricos densos

Quando digo alimentos calóricos densos é porque o nosso estomago é limitado em tamanho, e se o tivermos a enche-lo constantemente com alimentos carregados de água e fibras dietéticas, o organismo terá dificuldades em obter as calorias necessárias para aumentar os níveis de massa muscular.
Ao invés disso, concentre-se em alimentos densos, como frutas secas, nozes, aveia, carne vermelha magra
e leite integral. Estes alimentos vão adicionar mais calorias à dieta e fornecer o que o
 corpo precisa para construir o tecido muscular.

 



 3º Diga não a suplementos extravagantes

 A última coisa que qualquer pessoa que quer ganhar peso com um metabolismo rápido deve fazer é abrir mão de suplementos extravagantes que prometem resultados mágicos e rápidos.
Não há suplementos milagrosos! Isso só o faz gastar um absurdo de dinheiro, e por vezes tiram o foco que se deve ter sobre a dieta.
Como é obvio, existem diversos suplementos que realmente podem ajudar no processo de construção muscular, principalmente se tem dificuldades para ganhar peso. Porém, há propagandas de suplementos que prometem ganhos muito rápidos, e até mesmo sem treinar. Isso lhe garanto, NÃO EXISTE!!
Se quiser adicionar um suplemento à sua alimentação, inclua os que estão há anos no mercado promovendo resultados reais, sem promessas falsas.
 



As melhores opções para esse caso são: Suplementos Hipercalóricos, Whey Protein, Creatina, BCAA e Caseína!

Sem comentários:

Enviar um comentário